100Dp's FACENS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Opinião, dúvidas e críticas.

3 participantes

Ir para baixo

Opinião, dúvidas e críticas. Empty Opinião, dúvidas e críticas.

Mensagem  Chuck Norris ADMIN Ter 25 Out 2011, 22:50

Pessoal, fiquem a vontade neste tópico para expressarem suas opiniões, dúvidas ou até mesmo criticas a respeito do nosso fórum.
Toda e qualquer opinião expressa aqui serão lidas, avaliadas e respondidas, caso eu ADMIN esteja conectado estarei logado no chat para duvidas em geral.

OBRIGADO. Cool
Chuck Norris ADMIN
Chuck Norris ADMIN
Admin

https://100dpsfacens.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião, dúvidas e críticas. Empty Re: Opinião, dúvidas e críticas.

Mensagem  Mordekaiser Numbaone Ter 27 Dez 2011, 17:49

Bem, duas sugestões:

Primeiro que acho que Mecatrônica já devia ter um sub fórum, mesmo ainda tendo grades com matérias bem mistas e similares à outros cursos, não vejo porque não ter, afinal, cada vez mais a grade geral fica mais "própria"

(Isso pode valer para os dois novos cursos)

E a segunda sugestão é compartilhamento de artigos interessantes, bons blogs/sites de desenvolvimento de determinada plataforma, Lojas, produtos, importação (Acredito que todo mundo acaba sofrendo aqui para desenvolver algo simples, com os preços praticados aqui no Brasil, não é?) e dúvidas em geral, por que não?

Sei que a segunda sugestão acaba até fugindo do propósito inicial do fórum, mas seria legal se nossa faculdade tivesse uma interação assim entre os alunos, talvez não dê certo agora e nem depois, mas a sugestão ta ae.

Mordekaiser Numbaone
Mordekaiser Numbaone

Mensagem  Heisenberg Qui 29 Dez 2011, 11:56

Sobre as Enegnharia Mecanica, Mecatronica, Produção e Quimica as matérias serão todas adicionadas,
esperamos que até o inicio das as aulas o forum já esteja preenchido 100% com todas as matérias, não foram antes adicionadas devido o fim de semestre.

Sobre a divulgação de blogs/sites voltados a engenharia é uma idéia interessante, será analisada com os demais moderadores, talvez a criação de uma área livre resolva isso, iremos discutir.

Cada curso já possui uma área de downloads da qual serve para compartilhamento de softwares (lembrando que o forum não se responsabiliza pelas fontes de aquisição do software).

Muito Obrigado
Heisenberg
Heisenberg

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos